Efeito Gloss com Ácido Hialurônico

Efeito Gloss com Ácido Hialurônico

O efeito gloss com ácido hialurônico trata-se de um procedimento capaz de imitar as melhores ferramentas de maquiagem: pode fazer os lábios parecerem mais grossos, com melhor definição de contorno e até mesmo permanentemente brilhantes.

Com a leitura deste artigo, descubra como seu dermatologista pode usar esta técnica ​​para replicar os efeitos do delineador labial e brilho labial para melhorar o contorno dos seus lábios.

Conheça o Efeito Gloss com Ácido Hialurônico

Aumento labial é um procedimento cosmético que pode lhe conferir lábios mais cheios e carnudos. Nos dias de hoje, um preenchimento dérmico injetável é o método mais comumente usado de aumento dos lábios.

Existem muitos tipos de preenchedores dérmicos que podem ser aplicados por meio de injeção em seus lábios e em torno de sua boca. Mas os preenchimentos mais comuns atualmente são produtos que contêm substâncias semelhantes ao ácido hialurônico, uma substância natural encontrada no nosso corpo.

Esta técnica de preenchimento usa pequenas dosagens de ácido hialurônico ao redor da borda dos lábios para torná-lo mais definido. O efeito é semelhante ao obtido com um lápis labial ou mesmo o uso de gloss. Os efeitos desta aplicação geralmente duram cerca de seis meses. Depois disso, é necessário a realização de mais aplicações para manter o volume dos seus lábios.

Efeito Gloss com Ácido Hialurônico – Porque Funciona

As pessoas mais jovens têm lábios carnudos e úmidos porque produzem naturalmente ácido hialurônico. Com o tempo, a produção diminui e os lábios ficam mais finos e secos.

Pequenas quantidades de preenchimento de ácido hialurônico injetadas superficialmente, logo abaixo da região dos lábios, ajudam a água a ligar-se às membranas mucosas e restauram a maciez e o brilho saudável. Uma vez injetado no preenchimento, o gel suporta e molda os tecidos dos lábios.

Efeito Gloss com Ácido Hialurônico – Benefícios

Veja a seguir os principais benefícios do preenchimento labial com o ácido hialurônico:

  • Controle sobre o volume dos lábios. A quantidade de substância utilizada pode ser controlada, de modo que seu dermatologista tenha melhor controle sobre quanto volume será criado.
  • Ritmo gradual de tratamento. As injeções podem ser dadas gradualmente durante diferentes consultas até que os resultados desejados sejam alcançados.
  • Menos hematomas. Pode haver menos hematomas e inchaço em comparação com outros preenchedores dérmicos.
  • Resultados razoavelmente duradouros. Os resultados são razoavelmente duradouros, apesar de não permanentes.
  • Reação alérgica improvável. Como os preenchedores de ácido hialurônico são produzidos a partir de substâncias similares àquelas encontradas no corpo, é improvável que causem uma reação alérgica. No entanto, se você é alérgico à lidocaína, informe o seu médico antes de começar o tratamento, pois ela é utilizada para anestesiar o local das injeções.

Efeito Gloss com Ácido Hialurônico – Melhorando o Contorno Labial

A curvatura superior labial tende a se achatar com a idade, mas pode restaurar a forma do seu contorno por meio da técnica de preenchimento com ácido hialurônico realizada nos pontos certos. O preenchimento nesta região é importante, pois quando não realizada, pode resultar em um lábio superior com uma protuberância para a frente.

Por este motivo, o preenchimento labial com ácido hialurônico deve ser realizada pelo médico dermatologista. Este profissional sabe identificar estas regiões a serem tratadas, para obter o máximo do potencial da técnica.

Dra Viviane CCampos

Você Sabe Quando Procurar um Dermatologista?

O dermatologista é o médico especialista no maior órgão do corpo humano: a pele. Além disto, ele também trata de todos os tecidos classificados como epiteliais: pelos, unhas, cabelos e mucosas. Veja neste artigo quando procurar um dermatologista para prevenir e tratar qualquer problema que possa afetar essas partes do corpo humano.
Dra Viviane CCampos
Compartilhe
Categories : Estética

Todos os utilizadores da plataforma se comprometem a divulgar apenas informações verdadeiras. Caso o comentário não trate de uma experiência pessoal, forneça referências(links) sobre qualquer informação médica à ser publicada. O público pode realizar comentários, alterar ou apagar o mesmo. Os comentários são visíveis a todos.